O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.

Impressora de cheques

Os equipamentos que antes apenas preenchiam cheques, hoje, fazem muito mais. De acordo com o modelo escolhido, os processadores de cheques são capazes de reconhecer todas as informações do documento, armazenar seus dados para gerar relatórios, fazer consulta nos principais serviços de informações sobre crédito e preencher os cheques.
Direção Descendente

8 Produto(s)

Direção Descendente

8 Produto(s)

As melhores impressoras de cheque do mercado

As impressoras de cheques já fazem muito mais por seu negócio que apenas preencher documentos, os modelos mais modernos, inclusive, já são chamados de processadores de cheques. Eles não só preenchem os dados, mas fazem consulta do documento nos órgãos de proteção ao crédito e registram os dados do cheque. Tudo para trazer mais segurança para suas operações comerciais.

Mais segurança para sua empresa

As transações com cheques estão em declínio, principalmente em operações de baixo valor, porém, ainda são uma opção para transações que envolvem valores mais elevados. Justamente por envolverem pagamentos de valores mais altos, muitas vezes em prestações, que os estabelecimentos precisam de formas de tornar essas transações mais seguras. O uso de impressoras de cheques que já fazem o processamento do documento e consultam informações de crédito do cliente, protege o seu negócio e ainda torna mais ágil o atendimento.

Como funciona a impressora de cheques

De acordo com o modelo, as impressoras de cheques podem ser usadas de forma independente ou conectadas ao computador do seu PDV. Além de preencherem cheques, são capazes de checar o crédito do cliente, colocar informações adicionais, como o telefone do cliente e a melhor data para compensação, além de copiar as informações para seu sistema, gerando relatório das vendas pagos com cheques. Tudo para agilizar o checkout da sua operação e otimizar a experiência de compra do cliente.
Impressora de cheques

Minimal Price: R$ 0,00