O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.

Impressora não fiscal

Procura uma forma eficiente de imprimir cupons, senhas, ordens de serviço, tíquetes e melhorar a organização de uma empresa? Conte com uma impressora não fiscal. Além de facilitar o seu dia a dia, em muitos estados, seu uso é obrigatório. Siga a legislação e facilite a impressão de cupons com os equipamentos disponíveis na Automatech!
Direção Descendente

Mostrando 1 - 12 de 37 produtos

Direção Descendente

Mostrando 1 - 12 de 37 produtos

Guia de Compras Impressora Não Fiscal

Impressora não fiscal

Com uma impressora não fiscal, você pode emitir a Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica (NFC-e), melhorar a performance em sua rotina de trabalho e comunicar informações importantes diretamente ao fisco. Além disso, seu uso é obrigatório em muitos casos, por isso, separamos algumas determinações de alguns estados brasileiros.  A NFC-e é obrigatória em quase todo o brasil, dos 25 estados brasileiros, apenas Minas Gerais, Tocantins, Ceará, São Paulo e Santa Catarina não possuem a obrigatoriedade de uso. As empresas que não seguirem as determinações podem encarar multas, punições e o descrédito do mercado. Outra forma de transmissão de informações para Secretaria da Fazenda (SEFAZ) é por meio do Sistema Autenticador e Transmissor (SAT). Nesse caso, a transmissão de informações ocorre totalmente online através de um software. Vale lembrar que o uso obrigatório vale apenas para São Paulo até o momento.  Além disso, no estado do Ceará, o uso do Módulo Fiscal Eletrônico (MFe) é obrigatório. Com esse equipamento, a comunicação e transmissão do Cupom Fiscal Eletrônico (CF-e) para a SEFAZ ocorre em tempo real.  Para usar o SAT ou o MFe, é necessário usar uma impressora não fiscal em conjunto. Assim, os dispositivos podem transmitir informações ao fisco e, ao mesmo tempo, emitir comprovantes para o cliente.

Casos de uso

Uma impressora não fiscal é  capaz de melhorar o desempenho da sua equipe, principalmente no atendimento, cumprindo com as obrigações do seu estado. Seu uso previne multas, prejuízos e torna seu comércio ainda melhor.  Além dessas aplicações, você pode usar seu dispositivo para controlar informações importantes, como ordens de chegada e registros internos. Confira alguns casos comuns de uso de uma impressora não fiscal: Impressão de senhas; Comandas; Bilhetes de estacionamento; Passagens.

Pronto para escolher seu dispositivo?

Agora você já conhece um pouco mais sobre a utilidade de uma impressora não fiscal, o que a legislação determina para as empresas e como podem transformar sua empresa. Mas, como escolher o equipamento ideal para o seu comércio? Para encontrar a melhor opção leia nosso Guia de Compras Impressora Não Fiscal e conheça tudo sobre esse equipamento, sua utilidade e modelos para você escolher para seu estabelecimento!
Impressora não fiscal

Minimal Price: R$ 0,00