O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.

Relógio de ponto

O controle do acesso dos funcionários é muito importante em qualquer empresa. Veja como o relógio ponto pode facilitá-lo e conheça os modelos disponíveis.
Direção Descendente

3 Produto(s)

Direção Descendente

3 Produto(s)

Relógio de ponto para controle de acesso

Empresas com mais de 10 funcionários são obrigadas a fazer controle de ponto, que pode ser através de registro manual, mecânico, cartográfico ou eletrônico. O correto controle da jornada de trabalho evita transtornos para empregador e funcionário.

Relógio de ponto cartográfico

Nos relógios de ponto cartográficos o registro de ponto é feito em papel, pelo próprio funcionário. A instalação e o uso são simples, o que torna seu manuseio muito fácil, tanto por colaboradores quanto por gestores. Por ser simples, são o modelo de relógio de ponto mais acessíveis do mercado.

Relógio de ponto eletrônico

Os relógios de ponto eletrônicos fazem o registro da jornada do empregado através da impressão digital ou de um cartão magnético. Os horários são registrados automaticamente e emitem um comprovante impresso ao funcionário. Todas as informações ficam armazenadas na memória do equipamento e os dados geram um relatório, processado por software específico. Os equipamentos que fazem a leitura biométrica do funcionário são considerados os mais seguros, já que diminuem a chance de fraude no registor da jornada.
Relógio de ponto

Minimal Price: R$ 685,71 685.71