O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.

Automatech inaugura nova unidade para vendas e tecnologia em Porto Alegre

No dia 24 de setembro, a Automatech inaugura nova unidade na capital gaúcha, em prédio moderno e com infraestrutura completa para atender às necessidades e conforto dos seus colaboradores, recebendo ainda melhor os seus clientes. A antiga sede será desocupada e as atividades de assistência técnica serão consolidadas no prédio que hoje abriga as operações de produção e logística, localizada na rua Doutor João Inácio, 1162. As áreas de venda e tecnologia passam a ser realizadas na nova sala comercial que fica no Trend Nova Carlos Gomes Offices, na avenida Senador Tarso Dutra, 565/607, região nobre de Porto Alegre.

As mudanças foram resultantes de movimentos que a empresa já vinha efetivando, como por exemplo a migração da maior parte do estoque da unidade Porto Alegre para a unidade Espírito Santo. “Como toda a instituição que cresce e se desenvolve permanecemos muito confiantes nos trabalhos de melhoria que estamos implementando na Automatech e entendemos que a cada passo nos transformamos em uma empresa mais preparada para atender as novas demandas de nosso mercado”, destaca Evandro Scariot, diretor da empresa.

Apostando sempre em estratégias de expansão, em 2017- apesar da crise econômica enfrentada no país- a Automatech ousou investir em uma potente fusão com outra corporação do setor de automação comercial e mobilidade corporativa, acreditando em seu crescimento no Brasil.

Além das duas unidades em Porto Alegre, a Automatech está presente também em Caxias do Sul, Pelotas, Curitiba, Espírito Santo e São Paulo, empregando para as operações físicas e digitais 92 colaboradores, sendo deste total 61 na capital gaúcha.

Deixe uma resposta