O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.

Coletor de dados Batch

Controlar o estoque é uma atividade trabalhosa e passível de erros quando a tecnologia não está presente durante o processo. Usar um coletor de dados batch é uma forma de modernizar e facilitar o dia a dia e a rotina de diversos estabelecimentos comerciais. Confira abaixo os melhores equipamentos do mercado, disponíveis na Automatech!
Direção Descendente

5 Produto(s)

Direção Descendente

5 Produto(s)

Coletor de dados batch: controle seu estoque com facilidade

Novas tecnologias e a automação comercial surgiram para modernizar processos, prevenir erros e facilitar o dia a dia de milhões de profissionais no mundo todo. Um dos destaques nesse setor é o coletor de dados batch, uma ferramenta poderosa para controlar estoques através da transmissão ágil de informações. 

Usar essa tecnologia é agir com inteligência diante de uma avalanche de informações e milhares de produtos, evitando erros que podem acontecer a qualquer momento e acabar gerando grandes prejuízos financeiros. Um coletor de dados é capaz de impulsionar a produtividade do seu comércio, melhorar a organização e o controle do inventário.

Tudo isso é possível através de códigos de barras e em alguns casos a digitação de dados, ambos transmitidos com agilidade e alto desempenho. Encontre o seu coletor de dados batch ideal na Automatech:

Coletor de Dados Bematech DC-2200

Para quem procura praticidade, desempenho, programação intuitiva e espaço para armazenar por volta de 180.000 itens. Alto desempenho e a tradição da Bematech fazem desse equipamento uma das melhores opções do mercado. 

Coletor de Dados Argox PA-20

O Coletor de Dados Argox é um dispositivo móvel capaz de transmitir dados através de códigos de barras para carregar em um computador. Grande capacidade de memória RAM, comunicação sem fio, resistência e excelente performance fazem parte das características desse equipamento com a qualidade da marca Argox.

Coletor de Dados Motorola MC1000

Com robustez, tecnologia de última geração e a tradição da Motorola, o coletor de dados MC1000 é uma solução que combina custo-benefícios e funcionalidades que podem transformar a sua empresa. Além disso, esse equipamento é considerado flexível e com a possibilidade de ser usado em diferentes ramos do comércio.

Em que situação usar esses equipamentos?

Para quem precisa de agilidade em operações de campo, o Argox PA-20 é uma das melhores opções do mercado. Já o Motorola MC1000 é indicado para indústrias, lojas, diversos centros de distribuição e até mesmo órgãos públicos. 

Para realizar inventários, receber  produtos, conferir preços, controlar visitantes em feiras e eventos, o coletor de dados batch da Bematech é o mais indicado. 

Escolher o coletor ideal é uma tarefa que depende da análise das suas necessidades, características do comércio e qual será o uso. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a nossa equipe, ficaremos felizes de esclarecer os seus questionamentos.
Coletor de dados Batch

Minimal Price: R$ 0,00 0