O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.

Coletor de dados para inventário

Fazer o inventário do estoque do modo antigo, contando produto a produto e depois anotando em um caderno a quantidade e lançando no sistema, é um processo incerto que pode acarretar em retrabalho, além de ser trabalhoso e demorado. A Automatech tem a solução que agiliza esse processo por meio da automação. Abaixo, confira os modelos de coletores de dados para inventários e seus benefícios.
Direção Descendente

Mostrando 1 - 12 de 35 produtos

Direção Descendente

Mostrando 1 - 12 de 35 produtos

Aumente a performance

Os coletores de dados para inventário são que aparelhos móveis que capturam e armazenam as informações por meio de um leitor de código de barras que pode ler códigos 1D ou 2D (QR Code), e depois os armazena em uma memória interna.

A automatização do processo de inventário por meio de um coletor de dados é simples, fácil e ágil, além de compilar as informações de uma maneira altamente precisa. Manter um controle mais assertivo potencializa a produtividade da empresa, ajudando a reduzir retrabalho e erros.

Contar com a modernidade e tecnologia de um coletor de dados ajuda na identificação de cada um dos produtos no estoque, verificando qual setor cada peça que foi lida.

Coletor de dados Zebra Motorola MC3290G

O Coletor de dados Zebra Motorola MC3290G se destaca por seu alto desempenho, ajudando na produtividade e rentabilidade do negócio. Sua mais alta tecnologia mostra sua toda sua performance quando lê códigos a longa distância, mesmo aqueles sujos ou com a impressão fraca. O coletor ainda consegue captar códigos 2D através de sua tecnologia imager com alcance de até 92cm.

Resistente a tombos e quedas de até 1,5m de altura, o Coletor de dados Zebra Motorola MC3290G é um ótimo custo-benefício para o uso de inventário patrimonial e de produtos de almoxarifados, supermercados, depósitos, lojas, pequenos negócios ou grandes centros de distribuição.

Coletor de Dados Honeywell CK3R

O Coletor de Dados Honeywell CK3R conta com um desempenho que é líder de mercado, tornando o trabalho do operador ágil, automatizado e de alta performance. A leitura e digitalização dos códigos são rápidas e precisas, pois, conta com a tecnologia exclusiva da Intermec.

O Coletor de Dados Honeywell CK3R tem suporte para leitura omnidirecional e alta flexibilidade para movimentos. Isso, faz com que a performance do CK3R seja impecável, pois lê e digitaliza os códigos na maioria dos ângulos, apresentando 100% de grau de assertividade.

Coletor de Dados Bematech DC-2200

O Coletor de Dados Bematech DC-2200 se destaca no mercado por sua praticidade. Versátil, os dados podem ser coletados através do leitor de códigos de barras ou inseridos através de digitação com o teclado alfanumérico.

Sua interface simples e intuitiva ajuda na potencialização da produtividade, ou seja, você tem maior desempenho nas suas tarefas. O  Coletor de Dados Bematech DC-2200 é ideal para o recebimento de produtos, conferência de preços, controle de visitantes em feiras e eventos, entre outras aplicações.
Coletor de dados para inventário

Minimal Price: R$ 0,00 0