O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.

Qual a garantia dos produtos comercializados?

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

Qual o prazo de entrega dos produtos comercializados?

Os produtos vendidos no automatech.com.br são entregues em um prazo mínimo de 3 (três) dias úteis para várias cidades do Brasil.  Porém, o prazo pode variar dependendo do local de entrega ou ainda do produto adquirido, que nos casos de encomenda levam um tempo maior. Os produtos vendidos saem da Automatech e são encaminhados para uma transportadora de alta confiança, ou através dos correios que entregam as mercadorias no local desejado.

Qual o valor do frete? 

As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento do frete. O frete varia de acordo com o tamanho, o peso e a distância do local de entrega da mercadoria. Durante o processo de compra, você digitará o CEP do local da entrega do produto e automaticamente saberá o valor do frete . Somente após ter essas informações é que você efetivará a sua compra.

Como encontrar um produto?

Oferecemos várias maneiras para você encontrar o produto que deseja. No topo da página, você encontra o sistema de busca. No campo, é possível digitar as palavras-chave do produto que você procura. No menu estão listadas as categorias. Ao clicar em uma categoria, uma nova tela com os produtos da mesma serão apresentados. Normalmente, na capa do site aparecem alguns produtos que fazem parte de alguma promoção que a AUTOMATECH preparou para você.

Como comprar um produto?

Quando encontrar o produto que você procura, é possível verificar suas características, tais como especificação, condições de pagamento e imagens detalhadas. Para efetuar sua compra, clique no botão “Comprar”. Isto irá colocar o produto no seu carrinho de compras, que pode ser consultado e finalizado a qualquer momento que você desejar. No carrinho de compras, você irá visualizar os produtos que escolheu, o valor de cada um e as condições de pagamento. O Carrinho de compras também irá mostrar o total do pagamento do pacote de produtos existentes em seu carrinho. O preço do frete será calculado conforme seu CEP ou localidade.

Como efetuar o pagamento?

Para efetuar o pagamento, a automatech.com.br disponibiliza, com segurança, diversas formas de pagamento. Entre elas:

Cartão de Crédito

Na AUTOMATECH você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Maestro, Visa, Visa Electron, Dinners, American Express, Discover, Aura, JCB, Hipercard, Elo e Cartão BNDES. Para a sua maior segurança, não armazenamos o número do seu cartão. Durante o processo de aprovação, os números são criptografados. As compras pelo cartão de crédito são simples. No processo de compra, clique no cartão de crédito correspondente ao seu e depois, preencha os dados solicitados. As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas com ou sem juros, de acordo com a política comercial vigente. Lembre-se: todo cartão de crédito possui um limite de compras preestabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não da parcela.

Boleto Bancário

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Importante: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. A data de vencimento do boleto é sempre 5 (cinco) dias após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), deverá entrar no site e reimprimir o documento acessando a sua conta. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto também é de 5 (cinco) dias, porém, válidos a contar desta data. Atenção: o pedido continuará válido somente por 10 (dez) dias corridos a contar da data do seu fechamento. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Depósito Bancário

Disponibilizamos também o pagamento através do depósito em conta. Ao finalizar a compra, você pode escolher essa opção para ter acesso aos bancos e contas para depósito.

O que devo fazer se meu produto tiver defeito técnico ou de fabricação?

Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a central de atendimento do fabricante, entrar em contato direto com uma assistência técnica autorizada do fabricante em sua cidade ou entrar em contato com nossa central de atendimento. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.