O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.

Etiqueta tag

Em todos os tipos de operações comerciais é necessário usar etiquetas de identificação e sinalização de diversos tipos de informação. A utilização de etiquetas TAG agiliza os processos da sua empresa, fazendo seu negócio render mais. Conheça nossa linha completa de suprimentos para o seu negócio.
Direção Descendente

2 Produto(s)

Direção Descendente

2 Produto(s)

Tipos de etiquetas

Existem etiquetas de papel, de tecido, revestidas com plástico, feitas de papel sintético ou de papel térmico, cada uma para um tipo de aplicação. Etiquetas em papel térmico são as com melhor custo benefício, já que a impressão acontece direto no papel sem a necessidade de outro suprimento, todas as outras vão precisar de ribbons.

As etiquetas feitas em papel sintético são desenvolvidas em material que imita o papel, mas com a vantagem de serem impermeáveis. As etiquetas revestidas com plástico (polipropileno) são chamadas de BOPP e são mais resistentes que as de papel comum. As etiquetas em tecido são resistentes e muito utilizadas em confecções, principalmente para descrever a composição de cada peça de roupa. As etiquetas de papel são as mais comuns e funcionam bem para várias aplicações, por isso, estão disponíveis em diversas espessuras, de acordo com a necessidade.

A Automatech tem parque gráfico próprio e pode produzir etiquetas no tamanho e material que você precisar. Converse com nossa equipe e descubra as muitas possibilidades de fazer seu negócio render mais com etiquetas personalizadas.

Aplicações das etiquetas TAG

A escolha da etiqueta correta para a sua operação varia de acordo com a aplicação que você dará às etiquetas. Para ambientes industriais, em que as etiquetas estarão expostas a sujeira e produtos pesados, as mais indicadas são as revestidas com plástico, as etiquetas de BOPP, por serem mais resistentes à sujeira e ao atrito. Para sinalização em supermercados, as etiquetas para gôndola são as mais usadas, elas são produzidas em papel couche, com ou sem adesivo, para que possam ser substituídas com facilidade. Para roupas, as etiquetas de composição em tecido (nylon) são as mais usadas, pois são costuradas às peças para trazer as informações sobre a peça. Ainda no ramo da moda, são utilizadas etiquetas em papel ou cartão, presas ou amarradas à roupa, para efeito decorativo.

E ainda existem as etiquetas que ficam em contato com alimentos, que, de acordo com a ANVISA, precisam ser atóxicas. Nesses casos, as etiquetas de poliestireno são as mais indicadas, que são aprovadas para uso em alimentos, inclusive, as bandejas de carne que vemos nos supermercados são feitas desse material.

Entre em contato com a Automatech, explique qual a sua necessidade que certamente nossa equipe está apta para indicar as etiquetas certas para seu negócio.
Etiqueta tag

Minimal Price: R$ 0,00