O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.

Etiquetas para congelados

As etiquetas são essenciais para trazer informações importantes ao consumidor, detalhes do produto que ele está levando para sua casa. Esse material precisa ser resistente, com excelente impressão e boa durabilidade para suportar baixas temperaturas. E na Automatech, você encontra o modelo ideal para o seu negócio!
Direção Descendente

4 Produto(s)

Direção Descendente

4 Produto(s)

Etiqueta para alimentos congelados

Os alimentos congelados tomam conta das prateleiras dos supermercados e a mesa dos brasileiros, uma oportunidade para milhares de empreendedores. Os alimentos precisam de qualidade, mas existe um detalhe que faz toda a diferença: as etiquetas para congelados. Mas, por que são tão importantes? Quais as melhores e mais adequadas para a sua empresa?

Tanto as indústrias de grande porte, que produzem um grande volume de produtos, quanto as de pequeno porte, que produzem alimentos prontos, refeições ou marmitas, todas precisam de etiquetas adesivas para produtos congelados. Nesse espaço estarão disponíveis as informações que o consumidor precisa saber. 

Entre os dados que compõem uma etiqueta para congelados estão o logotipo da sua empresa, ingredientes, tabela nutricional, validade, data de fabricação e demais instruções. Muitas vezes esse material serve como próprio rótulo do produto, essencial para divulgar informações importantes.

Qual é o material utilizado em uma etiqueta e o que é necessário para começar a usar em sua empresa? Continue lendo nosso post, saiba qual é a composição e como escolher a etiqueta ideal para o seu estabelecimento!

Material da etiqueta

Entre as etiquetas para congelados que mais combinam com a maioria das empresas e necessidades está a de prolipropileno biorientado (BOPP). Essa material é um filme, altamente resistente a umidade e baixas temperaturas, características primordiais para congelados. 

Entre os atributos desses materiais estão a estabilidade em todas as etapas, desde a aplicação, congelamento ou resfriamento. Isso perdura até mesmo quando seu cliente decidir descongelar o produto. 

Entre os modelos mais populares estão o BOPP fosco ou brilhante. A diferença entre os dois está na forma de impressão dos dois, um possui mais qualidade e durabilidade, outro um custo-benefício mais interessante.

Ribbon

Para você começar a usar suas etiquetas adesivas para produtos congelados é necessário ter um ribbon à sua disposição. Esse material é uma fita tintada utilizada para a impressão térmica.

No caso da impressão de etiquetas de congelados que precisam resistir a lavagem, até mesmo com água quente, o ideal é utilizar um ribbon de resina ou o ribbon misto, composto por cera e resina. Isso garante que as informações permanecerão durante toda a vida útil da peça.

Quer saber mais sobre os ribbons? Leia mais um de nossos conteúdos e entenda porque são tão importantes para a sua empresa!

Onde encontrar?

A Automatech conta com etiquetas adesivas para congelados de excelente qualidade e durabilidade. Além disso, são compatíveis com praticamente todas as impressoras do mercado, como: Zebra GC420T, Argox OS 214 Plus, Zebra ZT230, Honeywell PC42T, Zebra ZT410, entre outras marcas consagradas no mercado. 

Agora você já conhece um pouco mais sobre a importância das etiquetas para congelados. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, ficaremos felizes em ajudar você a encontrar a etiqueta perfeita!
Etiquetas para congelados

Minimal Price: R$ 0,00