O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.

Impressora de Etiquetas

São equipamentos muito versáteis que trabalham com tecnologia de impressão térmica, ou direto na etiqueta termossensível ou através de um ribbon, de acordo com a durabilidade desejada. Podem imprimir em diversos tipos de materiais, de papel a filmes plásticos, e têm excelente custo para impressão em larga escala, por isso, são muito utilizadas para identificação em diversos segmentos.
Direção Descendente

Mostrando 1 - 12 de 94 produtos

Direção Descendente

Mostrando 1 - 12 de 94 produtos

Impressora de etiquetas

As impressoras de etiquetas são equipamentos que conseguem auxiliar em diversos pontos de uma operação graças à sua versatilidade. Podem ter até duas formas de impressão térmica, com ou sem ribbon, que trazem maior ou menor durabilidade à etiqueta, respectivamente. São capazes de imprimir em diferentes tipos de materiais, de papéis a tecidos, e têm diferentes velocidades de impressão, para atender pequenas e altas demandas, em todos os segmentos.

Também é preciso levar em consideração o ambiente em que as etiquetas serão impressas e a interface que o equipamento precisa para se comunicar com o sistema. Para auxiliar na escolha da melhor impressora para a sua operação, fizemos esse post em nosso blog. Se ficar com dúvidas, não se preocupe, entre em contato com nossa equipe que certamente poderemos ajudar.

Como funciona a impressora térmica

Esses equipamentos podem trabalhar com até duas formas de impressão térmica: a impressão por transferência térmica, quando a cabeça de impressão aquece e marca o papel através do ribbon; e a impressão térmica direta em que a cabeça de impressão aquece e marca diretamente o papel, que é termossensível. Para saber mais sobre as diferenças entre as tecnologias de impressão, leia essa publicação comparando transferência térmica e térmica direta.

Alguns modelos têm as duas formas de impressão, outros têm apenas uma delas. A opção por um método de impressão ou outro será feita de acordo com a aplicação das etiquetas. As produzidas por impressão térmica, em materiais termossensíveis, costumam ter uma durabilidade menor, então, são indicadas para aplicações de curto prazo, como em balanças de supermercado. Se o produto será exposto ao calor ou a umidade, a etiqueta precisa ser impressa por transferência térmica, em uma combinação de um papel mais resistente, como os revestidos por filme plástico, com um ribbon que mantenha a impressão, mesmo em condições adversas.

Se quiser saber mais sobre os diferentes tipos de etiquetas, falamos com detalhes nessa publicação em nosso blog, agora se você já sabe qual o modelo certo para sua operação, você pode encontrar etiquetas e ribbons na seção de suprimentos.

Como aplicar a tecnologia

Como muitos modelos têm as duas tecnologias de impressão e conseguem trabalhar com diferentes materiais, as impressoras de etiquetas são extremamente versáteis. Podem ser utilizadas para aplicações mais simples, como impressão de tíquetes, etiquetas de balança e comprovantes de estacionamento, mas, também, imprimem etiquetas de composição de roupas, tags, etiquetas de gôndolas, faixas fúnebres, entre muitos outros usos.

Combinando etiquetas de papel, materiais sintéticos ou tecidos com os ribbons certos, as impressoras de etiquetas podem beneficiar diversos setores da sua operação. E a Automatech conta com um parque gráfico próprio para produção de etiquetas, é possível criar um modelo personalizado para a sua necessidade. Converse com nossa equipe para saber como fazer o seu negócio render mais.
Impressora de Etiquetas

Minimal Price: R$ 0,00