O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.

Impressora de código de barras

As impressoras de código de barras também são conhecidas como impressoras de etiquetas e têm uma infinidade de usos. Seja no varejo, na indústria, na área administrativa, enfim, qualquer segmento consegue ter mais agilidade com o uso de código de barras. E para isso, é preciso ter um equipamento adequado à operação.
Direção Descendente

Mostrando 1 - 12 de 42 produtos

Direção Descendente

Mostrando 1 - 12 de 42 produtos

Impressora de Etiquetas de Código de Barras

Conhecidas como Impressoras de Etiquetas ou Impressoras de Código de Barras, esses equipamentos são muito versáteis. Além das etiquetas com código de barras, são capazes de imprimir etiquetas para logística, de identificação, para laboratórios, para estoque, de preço, com códigos 1D, 2D, textos e imagens. Seja um modelo mais compacto ou mais robusto, ter uma impressora de etiquetas na sua operação traz muito mais agilidade ao seu negócio.

Uso de código de barras

Presentes em praticamente todos os produtos, os códigos de barras dão agilidade e exatidão aos processos de uma empresa, melhorando o controle e facilitando a gestão do negócio. Existem diferentes tipos de códigos de barras, indicados para usos variados e capazes de armazenar mais ou menos informações, como falamos neste post sobre padrões de código de barras. É preciso avaliar a necessidade da empresa para saber qual o tipo ideal.

Para controle de estoque, logística, registro de vendas, laboratórios,entrada e saída de pessoas, documentos, mercadorias, enfim, praticamente todo segmento pode ser beneficiado pelo uso de código de barras. Além das etiquetas e ribbons, é preciso escolher uma impressora adequada para sua operação.

Como escolher a impressora de código de barras?

Para escolher a impressora ideal, é preciso levar em consideração a quantidade de etiquetas que serão impressas diariamente, o ambiente da operação e a aplicação das etiquetas.

Negócios de pequeno porte

As impressoras de mesa, como a GC420t, são uma ótima escolha, pois tem baixa manutenção e excelente custo-benefício.

Negócios de médio porte

Indústrias leves, supermercados, ou seja, para operações de médio porte, a ZT230 pode ser a escolha apropriada, já que tem uma capacidade de impressão maior.

Negócios de grande porte

Já para operações maiores, como indústrias e grandes centros de distribuição, a Zebra 105SL Plus é um dos modelos indicados, pois é capaz de imprimir mais de 15 mil etiquetas diariamente.

Impressoras portáteis

Pode ser que o ambiente da operação necessite de impressoras portáteis, como a ZQ520, ou de impressoras que tenham conexão via Bluetooth, como a ZT410, cada segmento tem um tipo de impressora que irá trazer mais benefícios. Assim como a aplicação das etiquetas vai dizer qual o melhor tipo de papel para as etiquetas e o ribbon indicado.

Para um melhor aproveitamento da tecnologia de código de barras é interessante ter uma solução completa e adequada para a operação. Além das impressoras, é bom ter um computador e leitores de código de barras apropriados à operação. Entre em contato explicando qual a aplicação das etiquetas em seu negócio que nossa equipe poderá lhe orientar na escolha da melhor impressora, etiqueta e ribbon para a sua operação.
Impressora de código de barras

Minimal Price: R$ 0,00