O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.

Impressora RFID

A tecnologia RFID tem sido cada vez mais utilizada em operações que precisam de maior controle. Porém, em geral, as impressoras de RFID são um investimento bastante elevado. A Automatech trabalha com a Zebra ZD 500, um modelo compacto e acessível para viabilizar o uso de RFID na sua loja.
Direção Descendente

1 Produto(s)

Direção Descendente

1 Produto(s)

O que é RFID?

Radio Frequency Identification, ou identificação por radiofrequência, é uma das formas mais eficientes de controle de estoque. Cada produto com etiqueta de RFID tem um identificador único, ou seja, é possível localizar um produto em específico dentro de um estoque. Um dos grandes empecilhos para implantação do RFID tem sido o alto investimento em impressoras capazes de codificar cada a etiqueta. A Automatech trabalha com modelos para empresas com grandes volumes de impressão, de valor mais elevado, mas também trabalha com o modelo ZD500, um dos mais acessíveis da categoria.

Como o RFID pode beneficiar meu negócio?

Se por um lado os leitores de RFID conseguem encontrar um produto especificamente, eles também são capazes de um lote de produtos inteiro de uma só vez. Diferente dos códigos de barras que precisam ser lidos um a um, passando a quantidade de produtos que você quiser pelo portal, automaticamente, o leitor vai registrar todos os RFID existentes ali. Empresas que trabalham como produtos de maior valor, como joalherias, podem se beneficiar de RFID para localizar suas peças. Grandes centros logísticos, com alta circulação de mercadorias, podem agilizar todos os seus processos através do RFID.

Zebra ZD500 e outros modelos

Em geral, uma das dificuldades em implantar o RFID está relacionada ao alto investimento inicial. As impressoras de RFID costumam ser mais robustas, para escala industrial, o que acaba desencorajando pequenas e médias empresas. Porém, há alguns anos a Zebra lançou a ZD500, um modelo muito mais acessível e adequado para empresas de pequeno e médio porte que querem ter mais controle da circulação de suas mercadorias. Além da ZD500, que é mais direcionada para o varejo e empresas com médio volume, a Automatech também trabalha com opções para escala industrial, como a ZT410, que pode ser equipada com acessórios para codificar o RFID.

Converse com nossa equipe, conheça as opções e saiba como o RFID pode ajudar seu negócio a render mais.
Impressora RFID

Minimal Price: R$ 10.031,80 10031.8