O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.

Impressora térmica

Diferente das impressoras que trabalham com transferência térmica, as térmicas não precisam de ribbon para imprimir. Para aplicações de curto prazo, como emissão de tíquetes, comprovantes ou recibos.
Direção Descendente

Mostrando 1 - 12 de 42 produtos

Direção Descendente

Mostrando 1 - 12 de 42 produtos

Custo-benefício para aplicações de curto período

As impressoras térmicas utilizam apenas um suprimento, as etiquetas com sensibilidade ao calor, sem a necessidade de ribbon. Devido à sua termossensibilidade, elas têm uma duração reduzida, por isso, esse tipo de impressão é adequado para aplicações de curto período, como tíquetes de bagagens, recibos ou comprovantes. Por outro lado, as impressoras térmicas têm ótima qualidade de impressão e são velozes, ideal para operações que precisam de agilidade.

Impressão térmica

Como não usam ribbons, as etiquetas térmicas possuem um tratamento químico para que o papel seja marcado com a informação quando passa pelo cabeçote de impressão aquecido. A impressão é rápida e com boa qualidade, porém, tem baixa durabilidade e pouca resistência à luz e ao calor. Entenda melhor sobre o processo de impressão térmica no post que fizemos em nosso blog.

As impressoras térmicas mais vendidas

Existem diferentes modelos que utilizam tecnologia de impressão térmica, como as impressoras fiscais, não fiscais, de etiquetas, portáteis e de código de barras. Entre as impressoras de etiquetas mais populares está a Zebra GC420t, ideal para operações de até médio volume, e a Argox OS-214, que também trabalha com impressão por transferência térmica, usando ribbons. A Bematech MP4200 está entre as impressoras não fiscais mais vendidas e também utiliza impressão térmica com alta performance. Converse com nossa equipe e encontre a impressora certa para o seu negócio.
Impressora térmica

Minimal Price: R$ 0,00