O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.

Leitor CCD

Os leitores de código de barras trabalham através de diferentes tecnologias de leituras. Os leitores CCD são os modelos mais simples e acessíveis do mercado. Indicados para operações com baixo volume de leituras e ambientes não agressivos.
Direção Descendente

5 Produto(s)

Direção Descendente

5 Produto(s)

Tecnologia CCD


Os leitores CCD são considerados os mais simples. A leitura é feita através de um feixe de LED com pouca precisão, por isso, não são capazes de ler códigos danificados, embalagens molhadas ou superfícies cilíndricas. Só conseguem ler códigos 1D e a uma curta distância do equipamento, por esses motivos, são chamados de “leitores de contato” e estão entre os equipamentos mais acessíveis do mercado.

São indicados principalmente para operações de varejo com pequeno volume,principalmente para a leitura de documentos, já que têm uma velocidade de leitura menor que outros modelos e precisam quase encostar na etiqueta para ler a informação. Além disso, não são indicados para ambientes mais agressivos, pois tem baixa resistência a quedas e outros danos.


Qual o melhor Leitor CCD?

A Automatech trabalha com dois modelos de leitores de código de barras CCD, um da Elgin e outro da Bematech. O que vai definir qual o melhor para o seu negócio é a necessidade da sua operação. Fizemos um comparativo dos dois modelos nessa publicação para facilitar a escolha. Se ficar com dúvidas, entre em contato com nossa equipe que vai ajudar a encontrar o leitor correto para o seu negócio.
Leitor CCD

Minimal Price: R$ 0,00 0