O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.

Leitor Honeywell

Há mais de 100 anos a Honeywell trabalha com soluções em tecnologia para os mais variados segmentos do mercado. Os leitores da marca são conhecidos pelo seu ótimo desempenho e custo-benefício, e a Automatech trabalha com os principais modelos e tecnologias de leitura.
Direção Descendente

Mostrando 1 - 12 de 29 produtos

Direção Descendente

Mostrando 1 - 12 de 29 produtos

Agilize suas vendas com leitor Honeywell

O uso de código de barras traz mais agilidade para a operação, mas isso só acontece se forem utilizados bons equipamentos para a leitura dos códigos. A Honeywell possui um extenso portfólio de leitores de código de barras, muito conhecidos pela excelente qualidade e ótimo desempenho. Alguns leitores, inclusive, possuem garantia de até 5 anos, o que dá a certeza de um investimento seguro.

Tipos de leitores Honeywell

Os leitores de códigos de barras podem ser manuais ou fixos. Os manuais estão disponíveis em versões com ou sem fio, são aqueles que o operador precisa levar o equipamento até o código e apertar o gatilho, como o MS5145. Alguns modelos, como o MS9520, acompanham suporte e tem acionamento automático, dessa forma, quando encaixados no suporte, podem funcionar como leitores fixos. São modelos recomendados para operações de pequeno e médio volume, que precisam de equipamentos versáteis.

Os leitores fixos, como o nome diz, ficam imóveis em cima do balcão e possuem sensor que detecta os códigos automaticamente assim que o operador passa o produto pelo equipamento, como o 7820. Com as mãos livres, o funcionário consegue ter mais agilidade para registrar os códigos, por isso, é o modelo ideal para operações com alto volume.

Como funciona a leitura de código de barras

Os códigos de barras armazenam dados numéricos ou alfanuméricos atribuídos a mercadorias, documentos, localização, entre muitas outras aplicações. A quantidade de informações que cada código consegue guardar varia de acordo com sua tecnologia. Códigos 1D registram informações com até 23 caracteres numéricos. Já os códigos 2D podem chegar a até 7 mil, por isso, a escolha do tipo de código varia muito de acordo com o segmento e o formato da sua operação.

Como os códigos são diferentes, exigem tecnologias de leituras diferentes para a leitura de cada um. Os leitores que utilizam a tecnologia CCD, só conseguem ler 1D e precisam estar bem próximos do código. Os que trabalham com laser também só leem códigos 1D, mas já são capazes de ler a distâncias maiores. Os leitores linear imager leem 1D e alguns modelos já conseguem ler 2D, com desempenho muito melhor que o CCD. Os com tecnologia area imager são os mais modernos, pois utilizam a tecnologia das câmeras digitais. São capazes de ler 1D, 2D e até direto da tela de monitores e aparelhos móveis.

Escolher o melhor leitor pode ser complicado. Para saber mais, acesse a publicação em nosso blog onde falamos detalhadamente sobre os diversos modelos de leitores, seus formatos, as tecnologias disponíveis e qual o equipamento ideal para o seu tipo de operação. Se ficar com dúvidas, entre em contato com a equipe da Automatech, com certeza vamos conseguir auxiliar você a fazer o melhor investimento em automação.
Leitor Honeywell

Minimal Price: R$ 0,00 0