O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.

Leitor portátil

Quem trabalha em ambientes amplos, com produtos muito grandes ou em eventos pode encontrar dificuldade no uso de leitores com fio, que são limitados pelo tamanho do cabo. Com leitores portáteis o operador vai direto ao código, ganhando tempo e aumentando a produtividade.
Direção Descendente

Mostrando 1 - 12 de 13 produtos

Direção Descendente

Mostrando 1 - 12 de 13 produtos

Leitores Portáteis

O uso de leitores de códigos de barras traz mais agilidade e acuracidade para sua operação, no entanto, dependendo do modelo do seu negócio, os equipamentos com fio podem comprometer a produtividade, já que limitam o alcance de leitura de cada código. Na realização de eventos, em grandes lojas, depósitos e centros de distribuição o trabalho é mais rápido com o uso de equipamentos sem fio.

Claro que aumentar a produtividade é muito importante para o rendimento da empresa, mas antes de fazer o investimento em um leitor portátil, é preciso considerar que existem modelos mais indicados para cada formato de negócio.

Em eventos é importante que os leitores sejam pequenos, para que caibam no bolso dos demonstradores, e leves, para que eles possam trabalhar por longos períodos sem desconforto, como o BR-200 da Bematech. Para o comércio existem muitas opções, uma alternativa são os modelos de leitores portáteis que também funcionam como fixos quando encaixados em suas bases, como o 1452g da Honeywell. A indústria precisa de modelos capazes de suportar quedas, poeira, respingos de água, enfim, condições mais severas, como o DS-3678 da Zebra, que ainda tem um longo alcance de leitura.

Bateria, recarga e suporte

Também é importante checar algumas especificações técnicas sobre cada modelo antes de fazer a sua escolha. Todos os leitores sem fio têm bateria para que possam funcionar, mas é preciso levar em conta a duração de cada uma. Algumas operações usam o equipamento no horário comercial e colocam para recarregar a noite para usar no dia seguinte. No entanto, existem modelos de negócios que não param a noite e precisam de baterias extras.

Outro fator que varia de acordo com o modelo é a forma de recarregar a bateria. Nos mais simples basta conectar o equipamento a um cabo no computador, outros já possuem uma base em que o leitor é encaixado para recarga e podem continuar fazendo a leitura pois possuem sensor de presença que detecta os códigos. Alguns modelos ainda vem com suporte, mas ele funciona apenas para deixar o equipamento apoiado, como um leitor de código de barras fixo, a recarga da bateria é feita diretamente pelo fio.

É preciso avaliar muito bem o formato da sua operação para escolher o modelo e os acessórios que podem torná-la mais eficiente. Converse com a equipe da Automatech e descubra qual o equipamento certo para o seu negócio.

Leitor portátil

Minimal Price: R$ 0,00 0