O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.

Equipamentos Bematech – Automatech

Há mais de 20 anos a Bematech trabalha com pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para automação comercial. É uma marca brasileira, líder no segmento no país, que oferece produtos de alta tecnologia com excelente desempenho.
Direção Descendente

Mostrando 1 - 12 de 41 produtos

Direção Descendente

Mostrando 1 - 12 de 41 produtos

Otimize seus processos com a Bematech

A Bematech começou a funcionar em 1990, produzindo apenas impressoras matriciais e tornou-se uma desenvolvedora de soluções para automação comercial. Hoje conta com um portfólio de impressoras fiscais e não fiscais, leitores de código de barras, coletores de dados, monitores, computadores para pdv, gavetas de dinheiro, SAT, além de softwares para gestão. Com toda essa expertise em automação, a Bematech criou uma solução que oferece tanto os equipamentos, quanto os sistemas para o ponto de venda, o Bemacash.

O Bemacash é um conjunto completo de hardware e software para o ponto de venda, montado de acordo com as particularidades de cada operação. Ele vem com sistema de gestão e pode acompanhar um sistema de pagamento, por exemplo. Além do tablet, dá para incluir no kit uma impressora de NFC-e, gaveta de dinheiro e SAT, citando apenas algumas das possibilidades. Tudo escolhido de acordo com as características do ponto de venda. Do hardware ao software, o Bemacash é uma solução completa em automação comercial.

Sistema de automação comercial

Independente do segmento, todo negócio deve ter processos eficientes, ágeis e com o melhor rendimento possível. Para isso, foram desenvolvidos equipamentos que automatizam processos que antes eram feitos manualmente, como os leitores de código de barras, impressoras não fiscais ou computadores para pdv. Sem um leitor, por exemplo, é preciso digitar o código, o que aumenta o tempo para inserção de um produto no sistema e a chance de erros. Sem uma impressora, um computador e um sistema de gestão o registro das transações é feito manualmente, assim como os relatórios da loja. A automação comercial é essencial para quer ter o melhor rendimento no seu negócio.

A Bematech está há mais de 20 anos desenvolvendo tecnologias voltadas para automação e, por isso, tem um portfólio completo de equipamentos para aumentar a produtividade e a eficiência dos processos de uma empresa.

Impressora não fiscal

As impressoras não fiscais da Bematech têm excelente custo-benefício e alta performance, por isso, estão entre os modelos mais populares. A MP 4200, por exemplo, além de imprimir NFC-e, é capaz de emitir ordens de serviço, senhas e relatórios.

Leitor de código de barras

Os leitores Bematech são muito acessíveis e têm ótima performance, além de existirem modelos de diversos formatos e tecnologias de leitura. Um dos modelos mais simples é o BR-400, leitor manual com fio e com tecnologia CCD, capaz de ler códigos 1D a curtas distâncias, rapidamente e com eficiência. Para operações que precisam de um modelo fixo no balcão, a Bematech desenvolveu o S-3200, que trabalha com tecnologia laser, por isso, tem excelente desempenho de leitura. Quando o operador precisa de mobilidade, o mais indicado são os modelos sem fio, como o BR-200 BT da Bematech. Ele é pequeno, leve e tem ótima performance de leitura, pode ser carregado no bolso e ainda consegue enviar as informações a até 10m de distância da base.

Computador para pdv

Para integrar todos os equipamentos, é preciso um computador adaptado às necessidades de um ponto de venda. Pensando nisso, a Bematech desenvolveu computadores montados considerando as particularidades de um ambiente comercial. O RC8400, por exemplo, consome pouco espaço e pouca energia, além de ter alta performance e diversas portas para conectar diferentes equipamentos.

Gaveta de dinheiro

Para manter o caixa organizado, a Bematech desenvolveu gavetas de dinheiro como a GD 56, que possui acionamento automático de abertura da gaveta e está preparada para alto volume de vendas. Sua estrutura de aço suporta o peso do monitor e do computador, sem maiores problemas.

Coletor de dados

Quem precisa de coletores de dados para fazer inventários, recebimento de mercadorias, controle do fluxo de pessoas em eventos ou conferência de preços, pode contar com o DC-2200 da Bematech. O DC-2200 é fácil de usar, tem excelente desempenho de leitura e vai agilizar e tornar mais eficiente a coleta de informações.

SAT

As empresas no Estado de São Paulo são obrigadas pela legislação a utilizar mais um equipamento para registrar as operações financeiras, o SAT fiscal, que é quem envia os dados para o fisco. E a Bematech também consegue atender à essa demanda com o RB-2000.

Por que Bematech?

A Bematech é uma empresa nacional que trabalha com desenvolvimento de novas tecnologias para automação comercial. Como seus produtos são fabricados no Brasil, são beneficiados pela Lei da Informática, que oferece descontos para equipamentos de automação comercial de origem nacional. Isso significa que os produtos brasileiros são mais baratos e ainda podem ser pagos com o cartão BNDES. Um incentivo a mais para modernizar seu ponto de venda.

Para dar mais segurança ao seu investimento, além da garantia de fábrica, a Bematech tem filiais espalhadas pelo Brasil e consegue oferecer assistência técnica em todo país. São equipamentos de fabricação brasileira, o que facilita qualquer manutenção que for necessária.

A Bematech trabalha com alta tecnologia para oferecer equipamentos conhecidos pelo desempenho e excelente qualidade. São mais de 20 anos atuando no mercado da automação comercial, o que deu credibilidade para a empresa se tornar uma das marcas mais populares no ramo no Brasil. Hoje, a Bematech tem quatro centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, e faz parte da Totvs, empresa brasileira de desenvolvimento de softwares e a maior do segmento na América Latina.