Segunda à Sexta das 8:15 às 18h Atendimento 4007 2108 Capitais e Regiões Metropolitanas + outras localidades

Ganhe maior eficiência em todos os seus processos.

29/11/2016


Você já percebeu como as companhias aéreas desenvolvem estratégias com automação para atender as exigências de seus clientes e aumentar a segurança de seus processos? A inteligência em automação é incrível. O autosserviço e toda a operação de embarque e desembarque requer muito investimento em tecnologia e informação para integrar as demandas digitais e físicas.

No varejo, o desenvolvimento vem acontecendo também visando criar experiências ao consumidor. Ações de marketing em todo o Brasil estão impulsionando os investimentos em ferramentas de automação e tecnologias digitais. Impressão 3D, armazenagem de dados nas nuvens, tecnologias móveis, robótica são algumas.

E aqui temos uma excelente notícia. Na medida em que toda a economia investe em tecnologias, e isso está acontecendo de maneira incrivelmente rápida, mais acessíveis ficam as ferramentas e as soluções em automação.

Veja, a importância de pensar nos limitadores de crescimento e buscar alternativas de resolução nas ferramentas tecnólogicas estão sendo consideradas com força já pelo setor público. Pesquisa recente aponta a previsão de que em 2025 existam cerca de 100 “cidades inteligentes” no mundo, enquanto os governos estão cada vez mais conscientes da necessidade de tecnologias de informação para enfrentar novos desafios, com tecnologias envolve o uso de coleta de dados, análise de informação e apoio às decisões e atividades.

Tenha em conta de que os itens de automação, como balanças, coletores de dados, terminais de consulta, câmeras, enfim, são mais do que ferramentas. São produtos que devem integrar uma inteligência de modelo de negócio. Isso você pode organizar em qualquer situação, aplicar em qualquer volume de operações mercadistas. Não importa o tamanho da sua loja.

Pense em soluções além da segurança e da economia. Pense também em projetar experiências de consumo e venda ao seu público. Utilize as ferramentas para posicionar com clareza os seus preços e ofertas. Surpreenda o seu cliente! E você ainda pode utilizar a parceria de seus fornecedores.

Queremos mostrar que lidar com os sistemas antigos de uma forma inteligente é possível e inevitável com o passar dos anos. Quanto mais você, gestor, adiar essa reflexão, maior é a possibilidade de que os processos atuais se tornem um empecilho para a transformação. Pense que serviços e organização devem evoluir para as tecnologias digitais e de automação.

A partir disso, seja um mercado visionário aos seus clientes. Ganhe maior eficiência em todos os seus processos. Torne as suas operações intuitivas e com menos fraudes. Reduza o volume de contratação pessoal. Migre de sistemas de gestão reativos para proativos. Colete todos os dados do seu mercado e converta em relatórios.

Abra a sua mente para a gestão automativa. Estamos à disposição para ajudar você.

Últimas Novidades Veja mais novidades